Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

PREFEITO DONIZETE LEMOS DE IRACEMA DO OESTE PARTICIPA DA ASSINATURA DO PAM AO LADO DO GOVERNADOR BETO RICHA

Quinta-feira, 27 de junho de 2013

Última Modificação: 03/10/2016 17:34:14 | Visualizada 3616 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito de Iracema do Oeste Donizete Lemos esteve nesta terça (25) em solenidade no Palácio Iguaçu em Curitiba participando da assinatura do Convênio de repasse dos recursos do PAM. Após receber o documento das mãos do Governador Beto Richa o Prefeito afirmou que a meta do plano é a “melhoria da qualidade de vida da população iracemense”.

O PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios) é um programa do Governo do Estado do Paraná que visa repassar recursos a fundo perdido para os municípios com menos de 50 mil habitantes, proveniente de devolução orçamentária feita pela Assembléia Legislativa do Paraná ao Governo do Estado. Para este fim serão destinados o valor de 300 a 550 Mil Reais de acordo com os habitantes do Município.

“O PAM está entre as inúmeras iniciativas do governo estadual para dar aos prefeitos maior capacidade de resposta às necessidades de suas populações”, disse o governador Beto Richa.

Neste Evento estiveram presentes o Secretario de Governo Cesar Silvestre que foi designado para desenvolver o PAM e ainda o Deputado Estadual Nereu Moura além de outros Deputados, Secretários e diversos prefeitos da região. Acompanhou o Prefeito o Secretário de Administração e Planejamento Cleverson José da Silva.

 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 Galeria de Fotos

 Veja Também