Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

BIBLIOTECA CIDADÃ É CONTEMPLADA COM SETE COMPUTADORES

Terça-feira, 13 de junho de 2017

Última Modificação: 13/06/2017 14:27:14 | Visualizada 363 vezes


Ouvir matéria

 

Aconteceu na tarde sexta-feira (9), na Biblioteca Cidadã Monteiro Lobato de Iracema do Oeste, a entrega de sete computadores doados pela secretária de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado.

A doação foi intermédio do secretário Flávio Arns, que devido as metas cumpridas pela biblioteca, pelo seu desenvolvimento positivo obteve essa conquista. 
 Na ocasião estiveram presente o prefeito, Donizete Lemos, o secretário da educação, Roberto da Costa Pereira, os vereadores, Dorvair de Morais Pereira e Marcos Aragão, e as atendentes da Biblioteca, Rosa Alves da Silva e Sirlei A. dos Santos.

De acordo com o secretário de educação, Roberto essa conquista é mais que merecida para os munícipes, principalmente pelo excelente trabalho que vem sido desenvolvido na Biblioteca. "Além de termos um lugar de qualidade para pesquisa e estudo, temos também aulas de digitação para toda a comunidade", conclui Roberto dizendo que esses novos computadores serão substituídos pelos antigos, para que o aprendizado seja ainda melhor.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também