Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

CRIANÇAS RECEBEM MATERIAIS PARA OFICINA DE ARTE CIRCENSE

Quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Última Modificação: 13/09/2017 14:43:02 | Visualizada 479 vezes


Ouvir matéria

Cerca de 30 crianças que integram a oficina de Arte Circense, ofertada pela secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Iracema do Oeste, juntamente com seus pais, participaram na noite desta segunda-feira (11), nas dependências da escola Municipal, de uma entrega de materiais que serão utilizados durante a prática da oficina, realizadas todas as sextas-feiras.

Na ocasião, o prefeito Donizete Lemos, juntamente com o secretário de educação, Roberto da Costa Pereira, com a diretora da escola, Maria Auxiliadora de Faveri e coordenadora de projetos sociais da Copacol, Gislaine Fernandes, agradeceu a presença de todos os pais e parabenizou a todos os alunos pelo ótimo desempenho que vem demonstrando durante a oficina, no qual  frisaram a importância dessa modalidade na vida dessas crianças, pois assim estão resgatando e valorizando essa cultura que é tão  bonita e alegre.

A empresa Copacol vem sendo importante parceira no município em vários requisitos, mas principalmente no bem social, no qual visa a integração de projetos que buscam construir a cidadania de maneira positiva, dando a oportunidade de crianças e jovens estarem adquirindo novos conhecimentos.

 

De acordo com Roberto, a parceria com a Copacol é muito importante pois há quatro anos a cooperativa vem dando total apoio nos projetos culturais e esportivos. “Durante esse tempo o Apoio Cultural tem proporcionado mudanças significativas. Esses alunos aprendem a ser pessoas melhores e notamos rendimento escolar cada vez melhor”, enaltece Roberto.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também