Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

IRACEMA DO OESTE REALIZA SESSÃO PRELIMINAR PARA OS JOGOS ESCOLARES BOM DE BOLA BRASIL 2017

Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Última Modificação: 16/10/2019 16:10:54 | Visualizada 493 vezes


Ouvir matéria

A secretaria da educação, cultura, esporte e turismo de Iracema do Oeste, juntamente com a prefeitura municipal e o Núcleo Regional de Educação, realizou na tarde desta quinta-feira (21), a Sessão Preliminar, referente aos jogos Escolares Bom de Bola Brasil 2017, que irão acontecer entre os dias 29 de setembros a 1 de outubro. A sessão aconteceu no auditório da prefeitura municipal, e contou com várias autoridades municipais e regionais.

 Segundo o prefeito Donizete Lemos, é uma honra poder sediar esses jogos escolares, pois com tantos municípios no Paraná, Iracema do Oeste foi um dos escolhidos. Agradeço ao legislativo que se fez presente no evento e pela união que vem tendo com o executivo. “Esses jogos além de ser uma marca histórica no munícipio, também será um momento de muita importância e felicidade para nós iracemenses, pois iremos realizar na abertura dos jogos a reinauguração do Estádio Manuel Martins que passou por uma obra em sua estrutura física”, concluiu o prefeito agradecendo a todos e frisou que o município fara desses jogos um grande evento.

Para o secretário de educação, cultura, esportes e turismo, Roberto da Costa Pereira, essa é segunda vez que o município sedia esses jogos e isso é motivo de muito orgulho e felicidade, pois mostra que mesmo Iracema do Oeste sendo uma cidade pequena é capaz de realizar grandes eventos. “ Agradeço a todos pelo apoio e por confiar em nosso município. Parabenizo a toda equipe da educação, ao núcleo Regional, aos diretores das escolas, a todos os professores que estarão participando desses jogos e a câmara de vereadores. Nossa cidade está de portas abertas para receber todos os visitantes”, concluiu o secretário.

 

 

 

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também