ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 191 vezes
Quarta-feira, 27 de setembro de 2017
FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA OUVIDORIA DO SUS
 
FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA OUVIDORIA DO SUS

O município de Iracema do Oeste representado pela recepcionista Eliane Carlis da Silva Duarte e a atendente de farmácia, Rosimar Franzon, participaram na quinta-feira (21), no auditório da Puc, em Toledo de um treinamento referente a implantação da Ouvidoria do SUS, no qual será implantado no município.

A Ouvidoria Geral de Saúde- SUS é um instrumento de gestão e cidadania, sendo um mecanismo institucional de participação social onde o usuário participa da gestão através da ouvidoria, para um melhor aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia das ações e serviços prestados pelo SUS, através de denúncias, reclamações, criticas, sugestões, solicitações de informações e elogios.

Quem ficou responsável por esse serviço no município, foi a recepcionista Eliane C. da Silva Duarte que frisou que qualquer pessoa pode fazer a denúncia através do telefone, que devido a implantação do sistema, ainda não está disponível o número, mas que em breve será informado, e também por uma caixinha de recados que fica no Centro de Saúde. “ Estou à disposição para qualquer dúvida, denúncia, sugestão ou elogios. Basta lembrar também que não precisa se identificar para usar esse serviço”, concluiu Eliane. 

 

 

 

 
 
 Galeria de Fotos
FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA OUVIDORIA DO SUS
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

PREFEITURA MUNICIPAL DE IRACEMA DO OESTE

Rua Professor Vieira de Alencar, 441

CEP:85833-000 - Iracema do Oeste - Paraná

Fone:(44)3551-1178

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 8:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

E-mail: contato@iracemadooeste.pr.gov.br