Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

PREFEITO DONIZETE LEMOS E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO FINANCEIRA DA ITAIPU

Quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Última Modificação: 28/09/2017 15:07:59 | Visualizada 1119 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Donizete Lemos, juntamente com os secretários, Roberto da Costa Pereira, Solange Malagute e Daiane Lemos, participaram na tarde de terça-feira (26), na Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) do lançamento do Programa de Educação Financeira “O valor do amanhã”, da Itaipu Binacional.

A iniciativa foi da Diretoria Financeira da usina, sobre a responsabilidade de Marcos Stamm, tendo como coordenadora a professora Débora Talga Weiller, que realizou a apresentação dos trabalhos e projetos aos prefeitos e secretários municipais de Educação/Saúde dos 52 municípios associados. Além do Programa Educação Financeira, foi apresentado pelo consultor técnico do GT Itaipu-Saúde, Luiz Ribas, ações que são realizadas na saúde.

O Programa de Educação Financeira, desenvolvido em parceria com a Amop e as prefeituras da região, tem o objetivo de capacitar professores para tornar os alunos multiplicadores de conceitos sobre o correto uso e aproveitamento do dinheiro.

De acordo com o prefeito Donizete Lemos, está parceria com a Itaipu é imprescindível para o crescimento do Oeste do Paraná, pois a realização desses projetos além da Fronteira da Bacia 3, será um avanço significativo para a qualidade de vida em nossa região.  “ Em particular reafirmo meu compromisso na realização dos projetos apresentados a serem desenvolvidos no município”, ressaltou o prefeito.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também