Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

PREFEITO DONIZETE LEMOS FAZ REIVINDICAÇÕES AO DEPUTADO FEDERAL SÉRGIO SAOUZA

Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Última Modificação: 31/01/2018 15:04:44 | Visualizada 822 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Donizete Lemos em viagem em Curitiba essa semana, visitou na tarde de terça-feira (30), o gabinete do deputado federal Sérgio Souza, no qual apresentou reivindicação de emenda parlamentar para a construção de um novo CRAS para o município.

O Prefeito apresentou a necessidade dessa obra, pois o prédio do Cras está com sua estrutura condenada, precisando assim dar mais conforto e segurança tanto para os funcionários como também para os usuários.

Na oportunidade o prefeito apresentou também outras prioridades, como implementos agrícolas, infraestrutura esportiva e casas populares.

 Na ocasião o deputado assegurou focar esforços junto ao Ministério do Desenvolvimento Social para indicar o recurso e atender a demanda do Município.

Acompanhando o Prefeito, estiveram a Secretária de Administração Solange Aparecida Malagute Tavares e o chefe de Gabinete Jonatas José de Oliveira.

Segundo o prefeito Donizete Lemos outras emendas garantidas pelo deputado já estão em andamento, como a aquisição de um trator e implemento, recape sobre pedras irregulares e um consultório odontológico.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também