Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

IRACEMA DO OESTE ASSINA RENOVAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS JUNTO A COPACOL

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 21/02/2018 09:49:23 | Visualizada 535 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Iracema do Oeste, Donizete Lemos juntamente com o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Roberto da Costa Pereira, a secretária de Fazenda, Daiane Lemos e as coordenadoras pedagógicas, Patrícia Barreto e Rosa Brussulo, participaram na noite desta terça-feira (20), na Aercol em Cafelândia, de um jantar realizado pela Copacol, com assinatura de renovação dos projetos sociais em parceria da cooperativa com as prefeituras da sua área de atuação.

 

 A noite foi marcada com muita gratidão e demonstração do belíssimo trabalho realizado para com as crianças e jovens, através de oficinas como: dança; futebol; arte circense; fanfarra, oficinas de desenho, dentre outros.

 

O projeto da Copacol 4x4 lançado em 2014, oferece atualmente no município de Iracema do Oeste as oficias de arte circense, futebol e voleibol. Ao longo de sua implantação no município, mais de 400 crianças e adolescentes já foram beneficiados.

 

Segundo o prefeito Donizete Lemos a gratidão é imensa para com a cooperativa, que não mede esforços em contribuir para o crescimento econômico e social da região. “ Agradeço a todo apoio que a Copacol vem dando ao nosso município e principalmente pelo incentivo da formação cultural, esportiva e social das futuras gerações”, concluiu o prefeito enaltecendo que a cooperativa é motivo de orgulho para a região Oeste.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também