Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

Além de conquista junto a Provopar, o prefeito assina o convênio para licitação da ampliação do Cmei

PREFEITO DONIZETE LEMOS EM VIAGEM A CURITIBA GARANTE VÁRIAS CONQUISTAS PARA IRACEMA DO OESTE

Quarta-feira, 25 de abril de 2018

Última Modificação: 25/04/2018 14:22:30 | Visualizada 737 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Iracema do Oeste, Donizete Lemos em viagem a Curitiba essa semana, começou sua agenda na Capital com importantes conquistas para o município, que muito irão beneficiar a comunidade.

Na terça-feira (24), o prefeito juntamente com a secretária de Assistência Social e primeira dama, Fátima Lemos, o chefe de gabinete, Jhonatas de Oliveira e o vereador, João de Oliveira, estiveram visitando a Provopar de Curitiba, no qual conseguiram 1.500 peças de roupas que serão destinadas as famílias usuárias do Cras.

Na quarta-feira (25), o prefeito e comitiva participaram de um evento oficial no Palácio Iguaçu, com a Governadora do estado Cida Borghetti para a retirar o edital de licitação de ampliação do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil), no valor de R$500 mil.

Na oportunidade, o prefeito também estará na SEDU (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano), para agilizar a aquisição de dois caminhões caçamba para o Pátio Rodoviário.

Segundo o prefeito, mesmo com a crise econômica e política que o país está enfrentado, ele só tem a agradecer pelas importantes conquistas que o município vem obtendo. “ Estamos sempre buscando melhorias e ações que visam o bem estar dos nossos munícipes”, salientou Donizete.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também