Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

PROGRAMA ENCONTROS E CAMINHOS REALIZA A 1ª CAMINHADA DA NATUREZA

Quarta-feira, 17 de abril de 2019

Última Modificação: 17/04/2019 10:44:53 | Visualizada 732 vezes


Ouvir matéria

Na sexta-feira (12), a equipe da Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde e de Administração realizaram  com o grupo da 3° Idade “ Amigos Para Sempre”,  a 1ª caminhada da natureza.

Essa ação foi  realizada por meio do Programa Encontros e Caminhos,  promovido pelo Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, que em sua 2ª atividade no município, começou com  aferição de pressão e exames de glicose nos  75 participantes  que iniciaram a caminhada saindo do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), passando pela Avenida São Paulo,  pela estrada Piraporara e finalizando o trajeto na propriedade do Sr. João Lemos, no qual foi  proporcionado um delicioso café da manhã, totalizando aproximadamente 2 km de percurso. 

 

Segundo o Prefeito Donizete Lemos, que também participou da caminhada, os participantes gostaram bastante da atividade e já solicitaram uma 2° edição, que será programada pra o final do ano. “A próxima ação realizada por meio desse programa maravilhoso, que só veio a somar com nosso município será em maio com uma oficina de grafitagem, tendo como público alvo, jovens e adolescentes do município”, salientou o prefeito.

#encontrosecaminhos2019 #encontrosecaminhosiracemadooeste

 Galeria de Fotos

 Veja Também