Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

GOVERNO MUNICIPAL RENOVA PARCERIAS COM A COPACOL

Quinta-feira, 05 de março de 2020

Última Modificação: 05/03/2020 08:58:36 | Visualizada 174 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Donizete Lemos esteve na noite de segunda-feira (3), na cidade de Cafelândia participando    da assinatura da renovação dos projetos Culturais, que a Copacol, por meio de parcerias presta a nove municípios da região, sendo eles: (Cafelândia, Nova Aurora, Jesuítas, Formosa do Oeste, Quarto Centenário, Moreira Sales, Iracema do Oeste, Rancho Alegre do Oeste e Goioerê). O evento aconteceu nas dependências da Aercol, e contou com a presença de vários prefeitos e autoridades.

O evento aconteceu nas dependências da Aercol, e contou com a presença de vários prefeitos e autoridades, entre elas o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Cultura do município de Iracema do Oeste, Roberto da Costa Pereira e a coordenadora pedagógica, Rosa L. Brussulo Parmagnani.

A parceria do Apoio Cultural visa o incentivo à educação, à cultura e ao esporte, dos projetos sociais do município, como dança, arte circense, futebol, voleibol e outros.

Segundo o Prefeito de Iracema do Oeste Donizete Lemos, a gratidão é imensa por esta empresa que além de colaborar com a geração de empregos para toda a região, também se preocupa com o bem estar das crianças e adolescentes por meio desta parceria que já rende frutos no município desde 2015. ”Quero salientar que o apoio cultural que atende o Projeto construindo Cidadania é fundamental em nossa cidade para a formação destas crianças, jovens e adolescentes”, concluiu o prefeito.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também