Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

PROJETO SABER VIVER

Sexta-feira, 23 de abril de 2021

Última Modificação: 23/04/2021 08:52:11 | Visualizada 397 vezes


Ouvir matéria

Teve início no dia 19 de abril, no CRAS, o Projeto Saber Viver.

Seu objetivo é promover atividades e orientações sociais aos adolescentes através de várias temáticas presentes na sociedade. Os adolescentes estão divididos em 3 turmas e foram recepcionados pela Secretária Municipal de Assistência Social Dhyellen Ventura, Coordenadora do CRAS Cleia Oliveira, Assistente Social do CRAS Andressa Orlandini, e pela Orientadora Social Diandra Miotti.

O CRAS recebeu todas as adaptações exigidas pela saúde como medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus. Os responsáveis e alunos foram orientados sobre o COVID-19 e os cuidados necessários, e cada adolescente recebeu um Kit de material de uso individual para serem utilizados durante os encontros.

“Estamos muito satisfeitos em iniciar as atividades do Projeto Saber Viver, mesmo diante da atual situação que o mundo está vivendo, porém salientamos todas as precauções que estão sendo tomadas para que nossas atividades aconteçam e nossos usuários tenham ainda mais acessos aos serviços disponibilizados pela Política de Assistência Social”, destacou a Secretaria de Assistência Social Dhyellen.

 Galeria de Fotos

 Veja Também