Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

Prefeita Elza acompanha vistoria em bocas de lobo nas vias urbanas do Município de Iracema do Oeste.

Sexta-feira, 23 de abril de 2021

Última Modificação: 23/04/2021 13:45:40 | Visualizada 558 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira, 23, a Prefeita Municipal Elza Haase Rodrigues juntamente com a Engenheira e Diretora do Departamento de Engenharia Bruna Faveri, iniciaram o levantamento e vistoria da situação que se encontra as bocas de lobo nas vias urbanas do Município.

Esse é um problema que o Município vem enfrentando há anos, por falta de manutenção e reparos, construídas para escoar as águas e evitar a inundação das ruas ao direcionar o fluxo para uma rede coletora, elas se tornam um verdadeiro perigo para quem passa por perto, colocando-as em riscos, pela falta de tampas, pedaços quebrados e soltos, tudo isso ocasiona inundação e acúmulo de lixos e terras nas vias urbanas.

De acordo com a Prefeita Elza o objetivo desse levantamento é encontrar soluções eficientes para esse problema que é uma queixa antiga dos moradores até então nunca solucionada “Além de um planejamento de soluções que evitem o acúmulo de lixos ocasionando inundações, devemos ter como prioridade a segurança dos Munícipes, que podemos observar, a degradação e falta de reparo nas bocas de lobos estão colocando em perigo quem passa por esses locais”. Concluiu a Prefeita.

 Galeria de Fotos

 Veja Também