Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

Iracema do Oeste realiza adequação e cascalhamento de estradas rurais

Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Última Modificação: 19/01/2022 16:53:59 | Visualizada 568 vezes


Ouvir matéria

O Município de Iracema do Oeste concluiu recentemente melhorias em estradas rurais, com a adequação e aplicação de cascalhos em um trecho de 2 quilômetros no Ramal Pirapora. A ação foi viabilizada através do Convênio nº 4500059410 firmado junto a Itaipu Binacional, que inclui contrapartida financeira do Município.

De acordo com a Prefeita Municipal Elza Haase Rodrigues, as melhorias trazem inúmeros benefícios aos moradores rurais. “Será possível uma melhor trafegabilidade mesmo com condições adversas. A conservação das estradas rurais é fundamental para o escoamento da produção agrícola do nosso município. Agradeço a Itaipu Binacional pela parceria e a Diretora de Agricultura Eliane Borin pelo trabalho desenvolvido”, destacou Elza.

Com a finalização desta ação, a Administração Municipal cumpre mais uma meta do convênio junto a Itaipu Binacional, que tem por finalidade a cooperação entre as partes para desenvolvimento conjunto do projeto denominado “Implementação de um Conjunto de Atividade de Manejo Intregrado de Água e Solo (Práticas Conservacionistas), Saneamento Ambiental Urbano e Rural, Conservação da Biodiversidade e Fortalecimento da Agropecuária (Aquicultura)”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também