Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

Prefeita Elza recebe representantes da Caixa Econômica para tratar sobre habitação

Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Última Modificação: 24/01/2022 10:38:47 | Visualizada 743 vezes


Ouvir matéria

A Administração Municipal de Iracema do Oeste segue em busca de recursos para viabilizar a construção de unidades habitacionais. A Prefeita Elza Haase Rodrigues recebeu em seu gabinete no último dia 20/01 a visita do Superintendente Executivo de Habitação Oeste do Paraná José Adilson Farias, Gerente de Carteira PJ GOV David Christian Rodrigues de Souza e Gerente de Pessoa Física da Agência da Caixa Econômica de Nova Aurora Anderson Favarin Nieto.

A Caixa Econômica atua como intermediadora em convênios entre os municípios e a Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR. Na ocasião foi explanado acerca de linhas de crédito existentes para os órgãos públicos, financiamentos e documentações necessárias para viabilizar a construção de unidades habitacionais no município.

De acordo com a Prefeita Elza, o atendimento das necessidades habitacionais da população é uma das prioridades da Administração. “Está em andamento a construção de quatro casas populares com recursos próprios. Estamos trabalhando em várias frentes e em contato frequente com a Caixa Econômica Federal e COHAPAR para que mais famílias possam realizar o sonho da casa própria”, destacou Elza que ainda agradeceu aos representantes da instituição bancária pela visita e atenção dedicada ao Município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também