Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

Iracema do Oeste celebra termo de cooperação com a Copacol em prol da cultura e do esporte

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 11/03/2022 22:56:15 | Visualizada 327 vezes


Ouvir matéria

Na noite do dia 17/02, aconteceu na sede da Aercol, em Cafelândia, uma cerimônia, que contou com a presença de autoridades e lideranças dos municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, onde estão localizadas as unidades de armazenamento de grãos, insumos e sementes da Copacol. Na ocasião, foram firmados termos de cooperação entre a Copacol e os municípios, com o propósito de incentivar o esporte, a cultura e a educação. O Munícipio de Iracema do Oeste foi representado pela Prefeita Elza Haase Rodrigues, Vice-Prefeito Willian Soltoski, Secretária de Educação, Cultura e Esportes Izabella Guelfi e Secretário Municipal de Sáude Leônidas Neubern Rodrigues Neto.

Com a celebração do termo de apoio, o Município de Iracema do Oeste receberá um repasse no valor de 45 mil reais. Os recursos provenientes da parceria serão destinados a aquisição de materiais esportivos, uniformes e figurinos, para as atividades nas modalidades volei, futebol e dança, ações integrantes do Projeto Construindo Cidadania, promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com o objetivo de ofertar oportunidades a crianças e adolescentes no âmbito esportivo e cultural, bem como agregar valores que contribuam com a formação social e humana do indivíduo.

A Prefeita Elza comemorou a manutenção da parceria entre o Município e a Cooperativa. “Sem esse suporte financeiro que recebemos não seria possível desenvolver o nosso projeto na dimensão que ele acontece. Agradeço a Copacol por essa ação que beneficia tantas crianças e adolescentes”, concluiu Elza. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também