Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

Voleibol de Iracema do Oeste volta a disputar a Copa Amizade após dois anos

Quarta-feira, 16 de março de 2022

Última Modificação: 16/03/2022 14:41:51 | Visualizada 107 vezes


Ouvir matéria

A equipe feminina de voleibol pertencente a Prefeitura Municipal de Iracema do Oeste, projeto Construindo Cidadania em parceria com a Copacol, volta as quadras neste sábado, 19, para as disputas da 1ª etapa da Copa Amizade da modalidade, que será realizada na cidade de Pérola, região Noroeste do estado, com jogos pela categoria 2005.

Com respaldo total da prefeita Elza Rodrigues, através da secretária de educação, Izabella de Castro, as meninas comandadas pelo técnico Leandro Lemos de Carvalho (Lê) retornam as competições após dois anos de paralisação, em virtude da pandemia da covid-19. Além da Copa Amizade, Iracema também terá pela frente neste primeiro semestre, as disputas da Copa Ubiratã de vôlei, que acontecerá no dia 20 nos naipes masculino e feminino.

Com participação de 5 equipes, a Copa Amizade teve que sofrer algumas alterações em relação aos anos anteriores. A principal delas, é que as etapas serão disputadas em apenas um dia. A forma de disputa foi mantida, com 6 etapas durante o ano e ao final da temporada, define-se o campeão geral. As disputas em Pérola, acontecem nas dependências do Ginásio de Esportes, Marcio Aparecido de Oliveira, com início programada para as 08h00 da manhã.

Iracema do Oeste estreia as 09h00 enfrentando São Miguel do Iguaçu, na sequencia terá pela frente as 13h30 a equipe de Quatro Pontes. Ainda no período da tarde o compromisso será as 15h30 contra Pérola e fecha participação na etapa enfrentando Assis Chateaubriand, as 17h30.

“Estamos bastante motivados por poder retornar as competições. Durante estes dois anos praticamente não tivemos atividades e isso prejudicou bastante a sequência do nosso trabalho. Quero agradecer imensamente a prefeita Elza e a secretária de educação, Isabela, por nos proporcionar a oportunidade de recomeçar nosso trabalho. Tenho esperanças que devagar iremos alcançar nosso objetivo que é fazer o voleibol de Iracema voltar a sua boa fase”, comentou o técnico Leandro Carvalho.

Iracema do Oeste irá levar a quadra para a Copa Amizade as seguintes atletas: Thamires, Eduarda, Aline, Raísa, Isabelli, Cassia Moreira, Ketlen, Mariana, Maria Luiza, Carla e Stefany. Para a Copa Ubiratã no dia 20, Iracema terá comoa dversários no masculino as equipes de Tapejara e Araruna e no feminino, Ubiratã, Nova Aurora, Maria Helena e Cafelândia.

Texto: Marco Antônio Lemes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também