Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

Voleibol de Iracema disputa penúltima etapa da Copa Amizade neste fim de semana

Quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Última Modificação: 24/11/2022 12:01:54 | Visualizada 46 vezes


Ouvir matéria

A equipe feminina de voleibol da categoria 2007 mantida pela Prefeitura de Iracema do Oeste em parceria com a empresa Copacol, retorna a quadra nesta sexta-feira, 25, para as disputas da penúltima etapa da Copa Amizade da modalidade, que será realizada na cidade de São Miguel do Iguaçu. A equipe que possui em seu comando o técnico, Leandro de Carvalho (Lê) ocupa a 3ª colocação na classificação geral, e ainda possui chances de conquistar o título da temporada, para tanto, precisa vencer seus compromissos nesta etapa e ainda torcer por resultados negativos de Pérola, atual líder e Quatro Pontes, segundo colocado.
Após a segunda colocação conquistada na etapa anterior, disputada em casa, Iracema subiu para 33 pontos, 9 atrás do líder e manteve expectativas de conquistar o título geral da temporada. Na cidade de São Miguel do Iguaçu, fará sua estreia diante do time da casa, em partida programada para as 19h00 desta sexta-feira. No sábado a equipe fará mais três jogos, as 08h00 da manhã contra Assis Chateaubriand, as 10h00 contra Quatro Pontes e encerra participação enfrentando o líder, Pérola, a partir das 15h00.
Para o técnico Leandro de Carvalho, esta etapa é decisiva para a equipe. “Precisamos nos apresentar bem nesta etapa. Sabemos que conquistar o título é algo bem difícil, porém, precisamos nos esforçar para fechar o calendário entre os três primeiros colocados e encerrar o ano de forma positiva. Mais uma vez agradeço ao apoio da prefeita Elsa Rodrigues e da Copacol que sempre estão conosco”, encerrou o técnico Leandro.

Fonte: Marco Antônio Lemes/Assessoria de imprensa da Copa Amizade

 Galeria de Fotos

 Veja Também