Endereço Rua Professor Vieira de Alencar, 441 - Centro - CEP: 85833-000
|
Telefone (44)3551-1178
|

Natal Encantado é encerrado em Iracema do Oeste

Terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Última Modificação: 27/12/2022 04:01:43 | Visualizada 33 vezes


Ouvir matéria

Na noite do dia 24/12 (sábado), aconteceu em Iracema do Oeste, na praça central, o encerramento do Natal Encantado. Na ocasião estiveram presentes a Prefeita Elza Haase Rodrigues, Vice-prefeito Willian Soltoski, vereadores Marcos Aragão e Lucirlei Machado, Secretária de Educação, Cultura e Esportes Izabella Guelfi, Secretário de Saúde Leônidas Neubern Rodrigues Neto, Presidente da Capela São João Batista Adilson Oliveira, entre outras lideranças.

Durante a noite, que marcou o encerramento das ações alusivas ao Natal, apresentaram-se no palco a dupla Cleiton e Allana (pai e filha), que na oportunidade representaram a Capela São João Batista e a dupla Alex e Fabiano, que foram responsáveis pelo fechamento das atividades.

No período de 20 a 24/12, a Administração Municipal, promoveu diversas atividades recreativas, que atenderam todos os públicos. Foram realizadas apresentações culturais com alunos da Rede Municipal de Ensino, APAE Menino Jesus, Projeto “A Arte de Ser Feliz”, Coral da Igreja Assembleia de Deus, Coral da Igreja do Evangelho Mundial e Tiago Rossato Trio. A população teve a oportunidade de dar um passeio pela cidade, nos trens natalinos e as crianças se divertiram com os brinquedos infláveis e a neve artificial. O Papai Noel esteve presente todas as noites e fez a alegria dos pequenos e também. Também foi servido pipoca e algodão-doce.

A Prefeita Elza comentou o balanço das ações do Natal Encantado. “Ao longo dessa semana de comemoração natalina, vimos a união das famílias e de toda a comunidade. Foi gratificante ver o sorriso estampado no rosto das crianças. Gostaria de parabenizar a todos que abrilhantaram nossas noites com as apresentações e agradecer a cada um que contribuiu para essa realização. Agradeço a Deus pelas muitas conquistas que tivemos ao longo desse ano, desejo a todos um Feliz Natal e convido desde já para no dia 31/12 celebrarem conosco a chegada do ano novo”, concluiu a Prefeita.

No dia 31/12, acontecerá o show da virada, com sorteio de brindes, show pirotécnico e apresentação da Banda Europa Show.

 Galeria de Fotos

 Veja Também